Clube Scooter Rio de Janeiro

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube Scooter Rio de Janeiro

Fórum para troca de informações entre membros do clube sobre scooters e motonetas em geral. Não importa marca, cilindrada, ano ou modelo.


3 participantes

    V ENCONTRO DE MOTOCICLISTAS DE DUAS BARRAS 28, 29 E 30 DE MAIO DE 2010

    Marcelo Soares Calçada
    Marcelo Soares Calçada


    Mensagens : 37
    Pontos : 51
    Data de inscrição : 07/03/2011
    Idade : 57
    Localização : Rio de Janeiro

    V ENCONTRO DE MOTOCICLISTAS DE DUAS BARRAS 28, 29 E 30 DE MAIO DE 2010 Empty V ENCONTRO DE MOTOCICLISTAS DE DUAS BARRAS 28, 29 E 30 DE MAIO DE 2010

    Mensagem  Marcelo Soares Calçada Sex Abr 22, 2011 7:06 pm

    Galerinha, novo encontro de motos em Duas Barras. Aproximadamente 170kms do Rio. Vamos nessa? pretendo ir no sábado para pernoitar em barraca.. Será meu primeiro passeio pernoitando com o aval da minha esposa, hehehe

    V ENCONTRO DE MOTOCICLISTAS DE DUAS BARRAS 28, 29 E 30 DE MAIO DE 2010 3d1430f00014a2bb586e9778da7a3dda181034
    carlosdaniel
    carlosdaniel


    Mensagens : 52
    Pontos : 65
    Data de inscrição : 06/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Vila da Penha, Rio de Janeiro

    V ENCONTRO DE MOTOCICLISTAS DE DUAS BARRAS 28, 29 E 30 DE MAIO DE 2010 Empty Re: V ENCONTRO DE MOTOCICLISTAS DE DUAS BARRAS 28, 29 E 30 DE MAIO DE 2010

    Mensagem  carlosdaniel Sáb Abr 23, 2011 7:23 pm

    Marcelo Soares Calçada escreveu:Galerinha, novo encontro de motos em Duas Barras. Aproximadamente 170kms do Rio. Vamos nessa? pretendo ir no sábado para pernoitar em barraca.. Será meu primeiro passeio pernoitando com o aval da minha esposa, hehehe

    V ENCONTRO DE MOTOCICLISTAS DE DUAS BARRAS 28, 29 E 30 DE MAIO DE 2010 3d1430f00014a2bb586e9778da7a3dda181034

    Onde fica Duas Barras?
    Marcelo Soares Calçada
    Marcelo Soares Calçada


    Mensagens : 37
    Pontos : 51
    Data de inscrição : 07/03/2011
    Idade : 57
    Localização : Rio de Janeiro

    V ENCONTRO DE MOTOCICLISTAS DE DUAS BARRAS 28, 29 E 30 DE MAIO DE 2010 Empty Re: V ENCONTRO DE MOTOCICLISTAS DE DUAS BARRAS 28, 29 E 30 DE MAIO DE 2010

    Mensagem  Marcelo Soares Calçada Sáb Abr 23, 2011 7:39 pm

    Duas Barras fica depois de Friburgo!! Em sentido a Bom Jardim! ou seja, uma aventura!!!
    Sérgio Lopes da Rosa
    Sérgio Lopes da Rosa


    Mensagens : 43
    Pontos : 55
    Data de inscrição : 07/03/2011
    Idade : 77
    Localização : Ipanema - Rio de Janeiro, RJ

    V ENCONTRO DE MOTOCICLISTAS DE DUAS BARRAS 28, 29 E 30 DE MAIO DE 2010 Empty Encontro de Motociclistas em Duas Barras, RJ - RELATO

    Mensagem  Sérgio Lopes da Rosa Ter maio 31, 2011 12:21 am

    Ponto de Encontro: Posto BR Bracarense - Pça. da Bandeira - Sábado 28-05-2011 - 10:00 hrs (COM CHUVA)
    Participantes:
    1 - Vieira Brother (Virago 250 cc)
    2 - Marcos Heleno e esposa (Kazinsky Mirage 250 cc)
    3 - Marcelo Calçada (Kazinsky Mirage 150 cc)
    4 - Sérgio – Burgman AN 125
    5 - Álvaro Luiz – Citicom 300

    Odômetro marcando 24.745 km

    Partida aprox. 10:45 hrs em direção à Linha Vermelha e Rod. W. Luiz (Rio - Petrópolis) até o Alemão onde todos tomaram café da manhã.
    Em seguida, subimos para Teresópolis, RJ sob chuva forte e muita neblina e frio, na subida da serra até o Soberbo. (Distância = 87,6 km, aprox. 01hora e 15 minutos)
    Daí, seguimos pela BR-116 contornando Teresópolis até a entrada da RJ-130 em direção à Nova Friburgo onde fizemos uma parada em Albuquerque para reabastecimento. (Distância = 20,7 km, aprox. 20 min.), continuando pela RJ-130 e BR-492 com destino a Bom Jardim, passando por N. Friburgo, onde continuamos pela RJ-116 até chegar à Pousada Portuguesa no km 177 da RJ-116 em Monnerat, Bom Jardim - RJ. (Distância = 96,8 km – aprox. 01 hora e 40 min.).
    Depois de nos instalarmos, seguimos para o evento em Duas Barras, RJ pela RJ-144. (Distância = 22 km, aprox. 20 min.) onde “almoçamos” no Rei do Bacalhau e ficamos curtindo o encontro de motociclistas até, mais ou menos, meia-noite.
    No domingo levantamo-nos aprox. às 09:30 hrs, café da manha, arrumação, bate-papo e, finalmente, prontos para partida por volta de meio-dia, dando uma passada no mirante onde tem a estátua do Martinho da Vila.
    Depois de muitas fotos e muitas risadas, estrada rumo à N.Fiburgo pela RJ-144, RJ -116 passando por Bom Jardim (22,5 km – 21 min) até N.Friburgo (24,3 km – 28 min) onde fizemos um excelente lanche no Super-pão.
    Retorno para o Rio, depois do lanche, descendo a serra e passando por Cachoeiras de Macacu, até Itaboraí, pela RJ-116 (85,2 km – 01 hr e 20 min) onde visitamos o 15º encontro de motociclistas - Itaboraí – RJ de onde saímos em torno das 18 hrs deixando lá o Vieira, o Heleno e a Márcia.
    De Itaboraí até a minha casa, aprox. 60 kms – 55 min.
    Na descida da Ponte na altura do gasômetro, despedimo-nos do Calçada e eu e o Álvaro seguimos juntos até o Leblon, onde em frente ao Clube do Flamengo na auto-estrada Lagoa-Barra nos despedimos.
    Cheguei em casa por volta das 19 hrs com o meu odômetro marcando 24.745 km, tendo rodado, portanto, 467 km nesse passeio.

    COMENTÁRIOS:
    Calçada:
    Cheguei as 19:00hs... passeio show!!! postaremos as fotos em breve...
    Rodamos Muiito Zizou!!! Faltou você e o Daniel!!! Passeio tranquilo.. para vc ter uma idéia, eu, o Sérgio e o Alvaro, saímos de Itaboraí e deixamos o Vieira e o Heleno no evento... Isso éra 17:00 de hoje...

    Pessoal, foi muito bom passar esses dois dias com todos vocês!!! Como nosso amigo Alvaro mencionou, não tivemos nenhum percalço, só alegria e descontração. É sempre bom ter pessoas como vocês, ao meu lado!!! Parabéns à todos vocês!! espero muito em breve poder me reunir com todos!!

    Sergio
    Cheguei !!!! Já estou em casa.
    Despedimo-nos do Calçada na descida do gasômetro e o Alvaro me acompanhou até o Clube do Flamengo na auto-estrada Lagoa-Barra.
    Espero que todos tenham chegado bem.
    Que friaca!!!
    Foi muito melhor ter ido do que ter ficado em casa.
    Soube que hoje fez um Domingo nublado e frio com o mar de ressaca.
    E nós na estrada. Essa o C. Daniel e o Zizou teriam adorado. Cheguei a rodar a quase 100 km/h acompanhando as motos e a Citicom. De Burgman, só fui eu.
    Pra variar ... ótimos companheiros.
    Já estamos pensando no próximo.
    Valeu pessoal. Muito bom!
    Esse Vieira ... é muito divertido! ... e excelente Ponteiro (Capitão Vieira Brother!).
    Esse bom humor contagiante faz com que cada passeio seja uma diversão sem igual.
    É com muito prazer que eu viajo com vocês!
    Zizou e Daniel,vocês fizeram falta.Temos mais dois companheiros bons de estrada: O veterano Heleno e o Álvaro, que pelo batismo, logo, logo ... tá dando aula!!!!
    Ah! e sem contar com a simpatia da Márcia.
    BACAAAAANA!


    Álvaro Luiz
    Cheguei em casa as 19:00 hs. A viagem foi bastante prazerosa, pegamos curvas fechadas e abertas, retas, chuva e neblina na serra, frio intenso e tempo estável, enfim, absolutamente tudo na mesma viagem, sem falar que tive a sorte de ter a companhia de motociclistas experientes em viagens sob condições adversas, o que contribuiu para que não ocorresse nenhuma situação de perigo. O passeio foi super seguro e legal, sob todos os aspectos, até porque foi só alegria e diversão pura, nada de problemas com com o evento, nossas motos ou o que quer que seja. Voltei para casa com 486 km a mais no odômetro de meu Citycom e a certeza de que fiz a melhor escolha quando resolvi seguir viagem com esses novos amigos que fiz aqui no Scooter Rio. Valeu pessoal, obrigado pela oportunidade e até a próxima, com certeza. As fotos postarei depois, pois ainda tô dando carga no celular.
    Abraços

    Vieira Brother
    PASSEIO A DUAS BARRAS...
    MARTINHO DA VILA VIROU "PP" DA "MRJ"....RSS
    ELE FIKOU BEM COM MEU COLETE...RSS

    Heleno
    Sempre andei só, mas conhecer pessoas é bom, ou seja, boas pessoas. O carinho e amizade que me receberam me fizeram rever meus conceitos.
    Foi muito bom está neste grupo de amigos, se possível em muitas e muitas estradas.
    Valeu galera, próximo evento. :::::SmileSmileSmileSmileSmile
    [img][/img]
    Sérgio Lopes da Rosa
    Sérgio Lopes da Rosa


    Mensagens : 43
    Pontos : 55
    Data de inscrição : 07/03/2011
    Idade : 77
    Localização : Ipanema - Rio de Janeiro, RJ

    V ENCONTRO DE MOTOCICLISTAS DE DUAS BARRAS 28, 29 E 30 DE MAIO DE 2010 Empty Re: V ENCONTRO DE MOTOCICLISTAS DE DUAS BARRAS 28, 29 E 30 DE MAIO DE 2010

    Mensagem  Sérgio Lopes da Rosa Ter maio 31, 2011 11:18 am

    CORREÇÃO:
    A marcação correta do odômetro foi:
    Partida: 24.278 km
    Chegada: 24.745 km
    Total: 467 km
    Não sei como fazer para corrigir no Post.
    Sérgio Lopes da Rosa
    Sérgio Lopes da Rosa


    Mensagens : 43
    Pontos : 55
    Data de inscrição : 07/03/2011
    Idade : 77
    Localização : Ipanema - Rio de Janeiro, RJ

    V ENCONTRO DE MOTOCICLISTAS DE DUAS BARRAS 28, 29 E 30 DE MAIO DE 2010 Empty Re: V ENCONTRO DE MOTOCICLISTAS DE DUAS BARRAS 28, 29 E 30 DE MAIO DE 2010

    Mensagem  Sérgio Lopes da Rosa Seg Jun 06, 2011 9:18 pm

    V ENCONTRO DE MOTOCICLISTAS DE DUAS BARRAS 28, 29 E 30 DE MAIO DE 2010 PQAAAIMfOBqjO1qU-7oVDN-VHJNFRAf8OXinFSKBVyh-Nlcj7d1MSm6PatIp2XiJPVnXBJ0jRDXD4axFlFoKJjDQFi8Am1T1UBKyp481HGiar20NarGZB_rAKpiP

    Conteúdo patrocinado


    V ENCONTRO DE MOTOCICLISTAS DE DUAS BARRAS 28, 29 E 30 DE MAIO DE 2010 Empty Re: V ENCONTRO DE MOTOCICLISTAS DE DUAS BARRAS 28, 29 E 30 DE MAIO DE 2010

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 12:10 pm