Clube Scooter Rio de Janeiro

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube Scooter Rio de Janeiro

Fórum para troca de informações entre membros do clube sobre scooters e motonetas em geral. Não importa marca, cilindrada, ano ou modelo.


    Era Burgman 125 Carburada chega ao fim?

    thiagozizou
    thiagozizou


    Mensagens : 27
    Pontos : 33
    Data de inscrição : 10/03/2011
    Idade : 41
    Localização : Barra da Tijuca

    Era Burgman 125 Carburada chega ao fim? Empty Era Burgman 125 Carburada chega ao fim?

    Mensagem  thiagozizou Seg maio 16, 2011 11:48 am

    Amigos,
    Como todos sabem, e alguns estiveram presentes no ultiimo domigo dia 15/5, minha moto burg 125 deu problema ao sair da Barra . Hj pela manhã levei ao WCrazy e era mesmo o q meu amigo Calçada suspeitava, desgaste da correia.
    Enquanto a moto era tratada pelos ''medicos'', eu fiquei conversando com Elton (gerente da loja) sobre o Clube Scooter RJ.
    Ao conversarmos sobre a nova Burg a primeira frase q escutei , logicamente em ''off'' foi a :''A JToledo em vez de andar para frente, está andando para traz.Estudam pra nada''
    Isso me deixou ainda mais interessado sobre a nova burg e logicamente fui fazendo mais perguntas.
    O q foi explicado é q mesmo pedindo nenhuma loja recebeu desta vez a nova moto para teste-drive. não tiveram nem mesmo explicaçoes o pq.Ele tb me explicou q a caburada dá de 10X0 na nova pois tem uma saida mt melhor, maior potência e maior velocidade final, uma vez que a nova é de 9HP e a nossa é de 12HP.No tanque de combustivel a nova comporta 6.2 e nossa é 7.8.No nosso caso a antiga burg é melhor pq rodamos no dia a dia, ela tem mais potencia e q nova é pra quem usa para ''comprar pao ao fds''.

    Papo vai, papo vem, e fomos procurar em outras lojas no Rio se havia outras burg 125 carburadas para vender.... e em todas as lojas q ligamos(JTOLEDO) elas ja acabaram, ou as que tem na loja ja foram vendidas.
    Agora só tem as usadas para vender ...e nao sei se irá valorizar na hora da revenda, o fato dela ser melhor q a nova e ter virado uma ''reliquia''

    Enfim, ele me disse q ainda espera alguma atingir os 3000 km para ver se o motor desenvolve assim podendo chegar aos 90-95km//h como final.

    ao me entregar as chaves disse '' trate bem da sua!!!''

      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 3:30 am